Alterima - Industria de Geradores e Micro Usinas




TURBINAS EÓLICAS

Parâmetro técnico turbina de vento 30KW
Potência nominal 30 KW
Poder Maxmium 45 KW
Tensão de carregamento DC360 V
Quantidade de lâmina 3 peças
Material da lâmina do rotor GRP (plástico reforçado)
Diâmetro do rotor da lâmina 10,0 m
Start-up da velocidade do vento de 2,5 m / s
Vento Velocidade nominal de 11 m / s
Velocidade do vento sobrevivência de 50 m / s
Nominal Taxa de giro 160 rpm
Relação de Energia Eólica Utilizando (Cp) 0,42
Melhores Corrente de carregamento 83 A
Eficiência gerador 0,92
Torre Altura 18 m
Peso gerador de 800 KGS

 

 

AGORA É LEI FEDERAL

    Com a RESOLUÇÃO NORMATIVA 482 da ANEEL (AGÊNCIA NACIONAL DE ENERGIA ELÉTRICA), qualquer cidadão brasileiro poderá se tornar um micro produtor de energia elétrica a partir de fontes renováveis e “injetá-la” na rede das concessionárias distribuidoras.

   Isso mesmo! Com a Plataforma Interativa “ULTRA LIGHT” você transforma uma Micro Usina Hidrelétrica ALTERIMA de apenas 2 KVA numa MEGA produtora de energia elétrica.

   Imagine só, apenas 2 KVA é o suficiente para lhe garantir 300 a 500 KW por mês em créditos para serem abatidos em sua conta.

   Você continuará utilizando normalmente a pujante energia do concessionário para nutrir todo o maquinário “pesado” de sua fazenda e ainda terá o direito de consumi-la no conforto do seu domicilio urbano, (a quilômetros de distância da sua propriedade rural), e tudo isto sem ter que pagar contas no final do mês.

   INVISTA uma única vez e garanta energia elétrica de GRAÇA para o resto da vida, que a Mini Usina ALTERIMA pagará a sua conta. Conheça a tecnologia em:

               www.energiaultrasustentavel.com

 

 

Sentimo-nos honrados com sua visita e com grata satisfação teremos o maior prazer em dirimir as suas dúvidas. Sinta-se à vontade nas perguntas.
     Oportunamente informamos que nossas plataformas estarão disponibilizadas no mercado logo após a divulgação da NBR (Normas Brasileiras) para ensaios e obtenção do RAC do laboratório ACREDITADO pelo INMETR
O.

Newsletter
Siga-nos