Alterima - Geradores de energia elétrica

DEUS CIENCIA RELIGIÃO - A ALMA - ESPIRITO SANTO DE DEUS geradores turbinas alterima

Por Alterima em 12/09/2014
DEUS CIENCIA RELIGIÃO - A ALMA - ESPIRITO SANTO DE DEUS geradores turbinas alterima

 


Deus Ciência Religião



 

Alma

11040124_464154033734979_239942689_n.jpg

Capítulo IV 

As energias conscientes automáticas, estão tanto nos diversos tipos de matérias, como em todo ser vivo. É claro que para cada tipo de matéria e ser vivo existente, há um conjunto diferente destas energias.
As conscientes automáticas em conjunto com as inconscientes automáticas, formam um campo de energias refletidas, irradiando luzes que podem ser fotografadas, formando assim a áurea material, ou melhor, a Alma do elemento constituído. Daí podemos reafirmar que todo o universo é vivo.
Veja figura n°7.
(2) e (3) as energias conscientes e inconscientes emanando luz refletida em um cubo de uma matéria qualquer. (1) irradiação destas luzes, misturada, como ocorre com a luz solar.
A esta irradiação chamamos de Áurea ou Alma, da matéria. 
Para que todo ser vivo tenha vida, é necessário que haja uma força vital que acione o mecanismo fisiológico deste ser.
Como dissemos acima, toda matéria tem uma Alma, que dá a unidade do elemento físico. Os seres vivos possuem um outro conjunto de energias conscientes automáticas também designado de alma, que é a força vital que dá vida ao ser vivo.
Este grupo de energias são que fazem funcionar todos os órgãos de um animal ou um ser humano, assim como também os vegetais e os seres microscópicos tais como as bactérias e os vírus. Cada um destes seres vivos possuem uma força vital, que organiza a reprodução da espécie e faz com que os alimentos digeridos se tornem em energias para manutenção do corpo.
As raízes de uma planta ao efetuar a busca e recolhimento de elementos nutrientes o fazem porque tem uma Alma, uma força vital, encarregada de manter a vida do mesmo. No ser humano, o coração, os rins o fígado e os demais órgãos efetuam suas funções, são porque a Alma Humana aciona o mecanismo da máquina humana. Há portanto, Almas humanas, Almas animais, Almas vegetais, Almas de seres microscópicos e Almas materiais.
Como é de nosso conhecimento, estas energias são emitidas pelo Centro e são controladas pelo mesmo. Portanto, a existência de todo universo material e mesmo espiritual, devemos única e exclusivamente ao Criador. Se o Criador quisesse extinguir do universo, uma determinada espécie de ser vivo, ou mesmo um tipo de matéria, bastaria para isto que ele parasse de emitir do Centro o conjunto de energias que compõem a Alma do ser vivo ou da matéria.
Para um melhor entendimento, vamos relatar agora como se processa no ser humano a perpetuação da espécie.
Quando o óvulo com suas energias conscientes automáticas girando constantemente em um sentido (para a esquerda por exemplo), encontra com o espermatozóide com suas energias conscientes automáticas, girando em sentido contrário (para a direita), começa então a atuação das energias formando assim o novo ser.
Muitos pensam que as células se multiplicam e dão forma ao novo ser por uma ação delas mesmas, mas não é assim, são energias que não vemos vindas do Centro é que organizam o novo ser.
Tanto o óvulo quanto o espermatozóide trazem acumuladas em suas matérias, pequenas cargas de energia, isto porque estão dentro de um campo de energias. É como se colocássemos um pedaço de carne dentro de um barril cheio de sal. Toda a carne se salgaria, absorvendo o sal que existe em volta dela. E, ao trazerem esta pequena carga de energia, há a compatibilidade com as energias, fazendo com que ali seja gerado um ser humano. O mesmo ocorre com os seres inferiores, cada espécie encerra em si a sua semente.
Estas energias estão em toda parte do Universo, por isto é que o ser humano consegue reproduzir em um tubo de ensaio um ser vivo, bastando para isso que se crie o meio ambiente necessário. Ao colocarem os elementos reprodutores de uma espécie em condições normais de reprodução, começam a atuar ali imediatamente as energias vindas do Centro.
Qualquer ser humano que nasce com deficiência física ou mental, é de origem congênita, ou de descuido dos pais, principalmente quanto à ingestão de medicamentos, positivação de pensamentos, ou uma deficiência na máquina reprodutora do homem tanto quanto da mulher, A própria sociedade também tem parcela de culpa nestes casos, quando no egoísmo de cada um querer só para si, não pensando nos mais necessitados, que precisam de uma alimentação, e condições de vida mais decentes afim de que possam criar filhos saudáveis, úteis à própria sociedade e não marginalizados aos olhos de muitos. Queremos deixar claro que Deus a ninguém castiga, a sua obra é perfeita, nós é que provocamos estes acidentes. Mas o Criador está dando luz aos seres humanos para que evoluam na Ciência, e tornem o mundo como ele era no princípio da Criação. Esta luta empregada pela humanidade em vencer os desafios que a cada dia surgem, é que nos evoluem espiritualmente, amadurecendo-nos para o verdadeiro entendimento do Criador e sua obra.

 

Aguarde..