Alterima - Geradores de energia elétrica

Deus Ciência Religião geradores turbinas alterima

Por Alterima em 12/09/2014
Deus Ciência Religião geradores turbinas alterima

 

 

 


Deus Ciência Religião



 

 


O ser humano só compreenderá 
as obras do criador, quando começar a entender um pouco de si mesmo.


O autor Nagib Mansur

"De graça recebeste, de graça dai." (Mt 10:8)

 

Com Deus não se negocia.

 

 

Introdução 


Desde que o ser humano começou a pensar racionalmente, tem buscado sua origem e posição no universo.
Quantas perguntas sem respostas tem atribulado o ser humano, tais como: - Há um princípio criador? – A raça humana é a única existente no universo? – Com que fim estamos aqui na Terra? E muitas outras questões são levantadas com a finalidade de procurar soluções para estes enigmas que tanto nos tem atormentado.
Para os que crêem em um princípio criador, sem usar da luz da lógica, torna-se mais fácil o entendimento das coisas do Criador. Pois só à luz da lógica jamais compreenderíamos os mistérios que nos cercam. Nossa ciência ainda é uma criança em seus primeiros dias de vida. Deus é ciência pura, exata, perfeita. Para nós que cremos em um princípio criador, temos por fundamento a Fé, a Esperança e a Caridade. A Fé é um meio que temos de nos sintonizar no Grande Centro (DEUS), abrindo um canal de recepção dos ensinamentos ministrados por Seres Superiores. A Esperança, nos pacifica o espírito, mantendo-nos sempre uma chama viva, sempre perseverantes, sempre conscientes que existe um Pai que nos alimenta espiritualmente. A Caridade único meio de conseguirmos a reintegração, derrubando assim as Sete Paredes que nos separam do Criador. Por Sete Estágios de evolução passaremos até atingirmos o Grande Centro.
Este livro tem por finalidade aliar a Ciência à Fé. No transcorrer do livro, veremos que a Ciência nele contida, está aliada à Fé, uma vez que, o que será explicado ainda não está ao alcance de nossa Ciência moderna. Nosso objetivo não é criar uma nova religião, uma nova seita, senhora da verdade. Nosso objetivo é auxiliar a todas as seitas existentes. Não pretendemos ser donos da verdade, mas possuidores de um fragmento da verdade. A qual pretendemos que venha somar aos conhecimentos verdadeiros que todos possuem.
Tudo que você, leitor (a) ler e ver neste livro, foi transmitido durante anos e anos por seres extraterrenos. São de uma Galáxia onde a carne e o sangue já não mais existe, pois são da Sexta Dimensão, Sexto Estágio evolutivo. Eles tem o poder de manipular as energias vindas do Grande Centro.
Queremos mostrar a necessidade de se amar a Deus sobre todas as coisas, porque é dele que emanam todas as energias que acionam todo o Universo e nos dá vida. É nosso objetivo ainda, mostrar que, Jesus foi o único ser humano a atingir um grau de evolução tão grande que nossa vã filosofia e Ciência não podem explicar em sua totalidade. O que vamos relatar, é parte do que recebi. Nosso objetivo maior agora, é sintetizar, dando uma noção primeira do que recebi.

                                                          

                                                                                                                                     O autor 

Não somos contra as doações de dinheiro que alguns líderes religiosos pedem em troca de bençãos recebidas por Deus (Com Deus não se negocia). Como um Deus tão poderoso, criador de trilhões de galáxias contendo trilhões de planetas, ficará nos pedindo dinheiro para receber suas bençãos? Achamos maravilhoso os cultos e grupos de jovens, promovidos por algumas religiões, mas sentimos muito em ver que os mesmos não são doutrinados para mudarem dentro de si próprio, ou seja, com bons sentimentos, bons pensamentos, desejando o bem ao próximo, não fazendo metas para que quem ofertar valores tenham privilégios perante a obra do Deus perfeito e infinito. Tenho observado que várias religiões assim tem feito durante anos, tirando a culpa das pessoas e colocando-as em demônios ou em maldições, sendo que cada um é réu e juizo de si próprio, conforme disse o nosso mestre Jesus Cristo. As pessoas tem que ter consciência de que seus atos, seus pensamentos, não são negociáveis com Deus, a lei do retorno é justa, você procurando a palavra do senhor, terá um conforto maior para passar suas aprovações, mas nada justifica PAGAR por isso, Deus não quer que paguemos em dinheiro os nossos pecados, e sim que mudemos dentro de nós, sentimentos , pensamentos e atitudes. Somos a favor de metas financeiras das igrejas para questões sociais, e não para benefício próprio, ou vaidade de alguns Líderes Religiosos. Quando olhamos pra o nosso Universo vemos que somos infinitamente pequenos perante a obra do criador.

                                                                                                                                                                                                

 





Curta nossa página no facebook

 

 

 

Aguarde..